BumpTop – Desktop 3D

bumptop-logo

Imagine sua mesa de trabalho… documentos do lado esquerdo, fotos do lado direito, post-it te lembrando que terá uma reunião daqui a 5 minutos. OK! a área de trabalho do Windows emula isso, agora imagina essa ‘mesa virtual’ em 3D. Você podendo empilhar seus documentos assim como no mundo real, espalhar, pendurar na parede.

É isso que o software BumpTop faz no seu desktop, cria um ambiente 3D com seus atalhos, lixeira, ícones em geral.

Demostração dos recursos que a aplicação oferece na versão free.

Instalei na minha máquina que tem 2GB de memória RAM e um acelerador gráfico(Intel® Graphic Media Accelerator 950) que usa a memória RAM , mesmo assim está rodando satisfatoriamente.

Existe a versão BumTop Pro que custa 29 dólares e a versão BumTop free que como o nome já diz ‘é de grátis’. =]

Hardware requerido:

  • Placa de vídeo com acelerador gráfico.
  • Processador 2GHz.
  • 1 GB de memória RAM.

A instalação e bem fácil tendo no final um tutorial simples te ensinado como usar os recursos do desktop 3D.

Comentários

  1. E aee ta massa o video hehehe............... ;) Passa pra mim aee??

    ResponderExcluir
  2. Fala Fernando!
    Cara não tenho como te mandar pois seu perfil não está disponivel.
    Se for o Fernando Lobo dá faculdade, me avisa que mando por e-mail.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Sou eu mermo bixo manda lá... tu tem ele completo?? T_T fernando.lobo87@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário