Campus Party Brasil 2011: novidades via livecast

img_geek2Quinta-feira é dia de Geekvibrations (tv.campus-party.org/geekvibrations/), o livecast do espanhol Paco Ragageles. Nas duas últimas semanas, o criador da Campus Party, divulgou em seu canal de vídeos na Internet novidades sobre o maior evento de tecnologia do planeta que, em janeiro de 2011, acontece no Brasil pela 4ª vez. Para facilitar aos brasileiros o acesso as informações sobre a Campus Party Brasil, a partir da próxima semana, o Geekvibrations terá, além da edição espanhola, uma edição brasileira, 100% em português e coordenada por @castrezana e @sedentario_org.

Se você ainda tem dúvidas sobre o que é a Campus Party, o funcionamento do evento ou até mesmo informações mais técnicas, como valores, infra-estrutura, conteúdo, atrações, etc., esta é a chance de esclarecê-las. O primeiro Geekvibrations brasileiro (tv.campus-party.org/geekvibrations/) acontece na próxima quinta-feira (23/09), a partir das 20h, horário de Brasília. Você pode acessar as informações sobre a Campus Party Brasil 2011 também no site oficial do evento (campus-party.com.br).

Ceará levará caravana a Campus Party 2011

Em janeiro de 2011, a caravana do Ceará (@CpBrasilCe) estará desembarcando em São Paulo para participar da 4ª edição brasileira da Campus Party, que acontece – pela 4ª vez consecutiva – no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 17 e 23 de janeiro. Para levar a cambada de cearenses que quer participar do evento, estamos pesquisando as formas mais vantajosas para os caravaneiros. Em breve, traremos novidades sobre os valores do transporte aéreo para o nosso grupo.

Se você está interessado em participar da caravana, mande um e-mail para cpbrasilce@gmail.com e siga-nos no twitter (twitter.com/cpbrasilce). Mais informações nos blogs dos organizadores (Gustavo Uchôa gustavouchoa.blogspot.com e Carolina Nogueira carolinanogueira.wordpress.com).

Escrito por: Carolina Nogueira

Comentários